x
Fórum do Corinthians

Tá acontecendo Rapaziada

Foto do perfil de Chato

Ranking: 7.046º

Chato 385 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 12:57
Por Chato do Forum (@deivide-de-jesus1)

Os Brasileirão estão com medo de pegar a Noruega, Estados Unidos e Japão.

Japão eu até entendo, mas as Noruega e Estados Unidos é A+

Que fase rapaziada, imagine isso a 10,15,20 anos atrás, slk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.128 posts

@joao.paulo.zuin em 23/06/2026 às 13:18

Tópico nada a ver...algumas seleções evoluíram e hoje dão trabalho para qualquer time...um erro pode ser fatal.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.533 posts

@so.eu.que em 23/06/2026 às 16:39

Fora que já rodamos pras 'poderosas' Bélgica e Croácia..

Ou seja, isso aí já não é de hoje.. Já tem pelo menos 1 década aí já..

Todos sabem que cair para o Japão nas 16 avos ou pra Noruega nas oitavas é algo que já não é mais tão improvável assim..

Foto do perfil de Davi

Ranking: 4.607º

Davi 716 posts

@davi2 em 23/06/2026 às 16:01

Todas essas seleções citadas tem totais condições de vencer o Brasil. Não se limite ao peso da camisa ou grandeza do Brasil.

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 601º

Ricardo 5.388 posts

@domricardo em 23/06/2026 às 16:00

Tem que ter medo da Noruega sim, falei em outro tópico, Brasil perdeu pra eles com Ronaldo, Romário e Rivaldo em campo, acham que Matheus Cunha, Luiz Henrique irão resolver?

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.170º

Maltkvski 3.153 posts

@maurici0 em 23/06/2026 às 13:51

Alguns Brasileiros, alguns, eu que represento eu, acho que o Brasil vai crescer muito na competição e tem totais condições de ser campeão...Acho que a França e Argentina tem um trabalho mais consolidado de mais tempo com uma base que oscila menos...

A Argentina na última copa quase foi desclassificada na fase de grupos e cresceu...Aqui é Brasil até o último suspiro da minha vida...

Publicidade

Foto do perfil de Celso Ricardo Cortenove

Ranking: 4.048º

Celso 850 posts

@celso.ricardo.corte1 em 23/06/2026 às 13:44

Noruega tem meia e o Brasil não kkkk tá foda

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 609º

Rafael 5.329 posts

@rafaelmarcio em 23/06/2026 às 13:41

Japão virou esse bicho papão desde quando?

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.723 posts

@eduardo-sarri em 23/06/2026 às 13:40

Brasil passa dos 3. Inclusive o Japão que sempre borrou a fralda quando jogou com Brasil. Na hora do mata mata essas seleções peidam.